B2COOL®; O seu colágeno tipo II

COLÁGENO NÃO-DESNATURADO TIPO II PARA AS ARTICULAÇÕES
No começo, você deixa de praticar seu esporte favorito. Pouco tempo depois, acompanhar a brincadeira das crianças se torna um sacrifício indescritível. Mais adiante, subir escadas ou até mesmo esticar o braço para alcançar o controle remoto também parecerão desafios olímpicos. Pois é, as dores nas articulações são problemas comuns para ao menos 15 milhões de brasileiros, segundo dados do Ministério da Saúde. O desgaste dessa importante estrutura do nosso corpo está ligado ao desequilíbrio entre síntese e degradação do colágeno, causado por lesões desenvolvidas pela obesidade, esforço físico excessivo, a idade e os fatores genéticos singulares de cada organismo.
O tratamento mais comum é o consumo de peptídeos de colágeno que estimulam a produção de colágeno tipo II, essencial para as cartilagens das articulações. Contudo, essa forma de colágeno não é perfeitamente absorvida e o organismo desenvolve rapidamente tolerância à substância, reduzindo drasticamente sua efetividade. Para dar conta de uma demanda tão importante na saúde das pessoas, a Galena traz ao mercado B2Cool®, um Colágeno Não-Desnaturado Tipo II com Origem e Metodologia de análise confiáveis. Este tipo de colágeno não é absorvido pelo organismo, atuando diretamente no estímulo de células T regulatórias (Tregs) – responsáveis pelas respostas imunológicas do corpo – nas articulações desgastadas e inflamadas.
A POTENTE AÇÃO DE B2COOL®
B2Cool® é um Colágeno Não-Desnaturado Tipo II, também conhecido como colágeno nativo, o que quer dizer que não sofre alterações na sua estrutura e é indicado para a prevenção e redução dos danos ocasionados em articulações. Em testes realizados com pessoas que sofrem de osteoartrite, ele se demonstrou um poderoso aliado contra a dor e, além de diminuir a inflamação e reduzir o inchaço, ajuda a modular a resposta imunológica, ajudando o organismo como um todo a alcançar mais qualidade de vida.
ORIGEM CONFIÁVEL E RECONHECIDA
Atualmente, um dos critérios mais importantes na decisão de compra é a procedência do produto. Conhecer quem produz o que é consumido tornou-se uma maneira mais segura em obter um produto que abasteça as necessidades do público. E B2Cool® certamente corresponde estas expectativas: ele foi desenvolvido pelo laboratório espanhol BioIbérica, referência internacional no ramo farmacêutico. Além disso, os testes realizados com B2Cool® seguem padrões internacionais de qualidade, reconhecidos pelas comunidades médicas e farmacêuticas do mundo todo. Mais um diferencial em relação aos demais colágenos não desnaturados tipo II encontrados no mercado.

BENEFÍCIOS:
• Reduz o inchaço e a dor articular;
• Modula resposta imunológica;
• Evita a degradação do colágeno;
• Melhora a qualidade de vida;
• Reduz o processo inflamatório;
• Alta efetividade em baixas doses;
• Altamente seguro e bem tolerável;
• Garantia de qualidade e efetividade no processo de fabricação;
• Eficácia demonstrada em estudos científicos em humanos.

B2COOL® É RECOMENDADO PARA:
– Prevenir e reparar os danos da artrite e da artrose;
– Aliviar dores, inchaço e inflamação nas articulações.

ESTUDOS CLÍNICOS
MELHORA DA DOR ARTICULAR ASSOCIADA À TERAPIA MEDICAMENTOSA COM ANALGÉSICO
Estudo randomizado e controlado realizado com 39 voluntários, idade entre 45 a 70 anos, com osteoartrite avaliou o efeito na redução dos sintomas com 40 mg de B2Cool® em relação a 1,5 g de Acetaminofeno (AC) durante uma caminhada de 20 minutos. A análise da melhora dos fatores relacionados à osteoartrite foi realizada durante 3 meses, através da escala VAS (escala visual analógica de dor) e WOMAC (dor, rigidez e função física).

RESULTADO:
B2Cool® associado ao paracetamol promove melhora de até 50% na dor, mobilidade e qualidade de vida durante a atividade física em pacientes com osteoartrite em comparação com o analgésico paracetamol.

DOSAGEM USUAL:
40mg por dia.

*Para maiores informações e formulação, contate-nos.
**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

Oli-Ola™; O VERDADEIRO PEELING EM CÁPSULAS.

CONHEÇA O OLI-OLA, O VERDADEIRO PEELING EM CÁPSULAS.
Quando o assunto é uma pele macia, com cor uniforme e uma aparência renovada, a resposta é uma só:
Um extrato 100% natural inspirado na natureza, produzido no reconhecido laboratório francês, com a mais alta tecnologia.
Sua pele deve refletir como você se sente, por isso, ela deve ser bem cuidada e hidratada.
Oli-Ola™ combina com tudo, especialmente com pele bem cuidada, uniformizada e sem espinhas! Um extrato 100% natural, produzido com a mais alta tecnologia, para que saúde e bem-estar reflitam na derme, pois estimula a renovação celular, com efeito, peeling, protege contra a radiação ultravioleta e potencializa os resultados de diversas fórmulas.
A capacidade antioxidante de compostos fenólicos é amplamente conhecida, assim como os benefícios relacionados à saúde e bem-estar. Especificamente nos derivados de oliva, a atividade antioxidante do hidroxitirosol é uma das mais altas entre os polifenóis, superando até mesmo os efeitos das vitaminas C e E. Oli-Ola™ é um extrato 100% natural, extraído exclusivamente do fruto da oliveira, padronizado em 3% hidroxitirosol e com certificado ECOCERT. Sua produção ocorre na Tunísia, região sul do Mediterrâneo, e a composição quantitativa de hidroxitirosol na oliva é resultado de uma complexa interação entre diversos fatores, como o clima, grau de maturação do fruto, cultivo e secagem da planta. Além disso, o processo de obtenção e extração do Oli-OlaTM realizado pela Nexira é feito de modo sustentável e diferenciado, que garantem a qualidade do ativo.

EFICÁCIA DO OLI-OLA™
Potente ação antioxidante que auxilia na diminuição da hiperpigmentação e promove uniformidade do tom da pele:
• Diminuem e retardam as reações oxidativas da melanogênese;
• Diminuem os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele, prevenindo a hiperpigmentação cutânea, pois reduzem as reações oxidativas necessárias para a formação do pigmento.
Estímulo da renovação celular e modulação da apoptose de queratinócitos:
• Aumenta a síntese de NO, modulando à renovação celular e, consequentemente, normalizando a descamação cutânea.
• Diminui viabilidade celular e induz a apoptose de maneira dose dependente em queratinócitos anormais ou disfuncionais.
• Promove aumento da expressão de RNAm relacionados à hemeoxigenase-1 e glutationa peroxidase, regulador da proliferação celular dos queratinócitos.

PROTEÇÃO CONTRA A RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA
• Radiação ultravioleta (UVA) induz graves danos na pele através da geração de espécies reativas de oxigênio e a diminuição dos sistemas antioxidantes endógenos.
• Hidroxitirosol atua como efeito protetor no estresse oxidativo, contribuindo para a diminição da inflamação, através da supressão da COX-2 e iNOS (Rafehi et al., 2012; D’Angelo et al., 2005).

VANTAGENS DO PEELING EM CÁPSULAS:
• Apresenta boa adesão ao tratamento;
• Não causa desconforto cutâneo;
• Apresenta segurança de uso e ausência de complicações;
• Contribui para uma pele uniformizada, retexturizada e sem espinhas;
• Para todos os tipos de pele.

ATRIBUTOS DO PRODUTO:
• Ativo natural extraído da oliveira;
• Possui certificação ECOCERT;
• Ajuda a promover ação mimética ao peeling tradicional, sem causar desconfortos e irritação cutânea;
• Nutricosmético com várias ações benéficas à pele: uniformidade, redensificação, iluminação, maciez e suavidade;
• Colabora para estimular a produção de colágeno e elastina por aumentar o tempo de vida dos fibroblastos;
• Contribui para estimular a renovação celular e modula a taxa de crescimento e apoptose de queratinócitos;
• Auxilia na diminuição dos efeitos deletérios causados pela radiação ultravioleta;
• Pode ser utilizado em todos os fototipos cutâneos e associado a peelings químicos;
• Indicado também para pele acneica por ajudar a diminuir a hiperqueratinização e hiperpigmentação pós-inflamatória;
• Auxilia na diminuição da inflamação ocasionada por procedimentos estéticos.

AÇÃO COMPLEMENTAR:
• Potente e comprovada ação cardioprotetora, auxiliando na redução do colesterol total, LDL e triglicerídeos e no aumento do HDL.

SUA AÇÃO
Oli-Ola, por conter hidroxitirosol, um poderoso antioxidante que tem uma das melhores atividades entre os polifenóis, sendo superior até mesmo à vitamina E, protege fibroblastos e estimula sua duplicação (Mitose). Aumenta a vida cronológica de fibroblastos humanos normais e melhora significantemente o tempo de duplicação da população de células.
O extrato de Oli-Ola™ é produzido em uma linha de fabricação sem solventes, processo exclusivo que garante tanto a sua segurança quanto a sua eficácia.
Além de promover efeito peeling na pele, impede o estresse oxidativo, também é regulador de colesterol, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-carcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico e, reforça o sistema imunológico.

INDICAÇÃO
Estimula a produção de colágeno e aumenta o tempo de vida dos fibroblastos;
Melhora a elasticidade cutânea e reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica;
Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele;
Estimula a renovação celular;
Promove aumento da descamação cutânea, renovando a epiderme.

DOSE USUAL:
Ação Peeling: 300 mg/dia.
Associado a outros ativos: 150 a 300 mg/dia.

SUGESTÕES DE FÓRMULAS

Renovação celular, autopreenchimento cutâneo e uniformização da pele
Oli-Ola™………………………………………….300 mg
Vitamina C……………………………………….200 mg
Cartidyss®……………………………………….200 mg
Administrar uma cápsula ao dia.
___________________________________________
Coadjuvante para pele acneica
Oli-Ola™…………………………….300 mg
Vitamina C………………………….120 mg
Zinco quelado……………………..20 mg
Vitamina A acetado……………..10000 UI
Administrar uma cápsula ao dia.
___________________________________________
Ação potencializada para minimizar as rugas e favorecer a uniformização da pele
Oli-Ola™………………………………………….200 mg
Nutricolin®……………………………………..200 mg
Vitamina C……………………………………….120 mg
Administrar uma dose ao dia.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

MOROSIL; Contribui para até 50% menos barriga e 100% mais felicidade!

MOROSIL
Contribui para até 50% menos barriga e 100% mais felicidade!

A célula adipocitária armazena energia e acumula triacilglicerol durante excesso nutricional. É bem conhecido que a disfunção do metabolismo dos adipócitos desempenha um papel importante no desenvolvimento da obesidade e resistência à insulina. O adipócito sintetiza e segrega moléculas biologicamente ativas denominadas adipocitocinas – a adiponectina é uma das mais importantes, é específica e altamente expressa nos adipócitos. Ao contrário da maioria das proteínas secretadas pelo tecido adiposo, a adiponectina é secretada inversamente ao tamanho do adipócito, ou seja, ao conteúdo de lipídio nele presente. Adipócitos com baixo conteúdo de lipídio secretam hormônios insulina-sensível como a adiponectina, leptina e outros peptídeos, já os adipócitos com alto conteúdo de lipídeo induzidos por dietas gordurosas causam diminuição da produção de hormônios insulina-sensíveis, resultando na resistência à insulina. Desta forma, as concentrações séricas de adiponectina são menores em indivíduos obesos, uma vez que se correlacionam negativamente com a porcentagem de gordura corpórea, além de fatores de risco cardiovascular, como pressão arterial, colesterol total, LDL-colesterol, triglicérides e ácido úrico. É a ação antioxidante da antocianina que contribui para a regulação das disfunções dos adipócitos. Pensando em todos os seus benefícios, a Galena apresenta mais um importante aliado no gerenciamento do peso, o Morosil®. Um extrato seco obtido a partir do suco das Laranjas Vermelhas Moro – cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália) – que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina em especial cyanidin-3-glucoside (C3G), um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.

ATRIBUTOS DO PRODUTO
• Potente sinergismo entre os componentes antocianinas, flavonoides, ácido ascórbico e ácidos hidroxicinâmicos na ação antioxidante.
• Contém a antocianina específica C3G, um importante aliado na redução de medidas e no gerenciamento do peso.
• Além da ação no auxílio da redução de medidas possui excelente ação antioxidante.
• Estimula a síntese de adiponectina.
• Auxilia na modificação do metabolismo dos adipócitos.
• Favorece a redução da gordura abdominal de 25 a 50%.
• Contribui para a redução da Esteatose Hepática.
• Favorece o aumento da sensibilidade à insulina.
• Auxilia na redução significativa dos níveis de triglicerídeos e colesterol total.

MOROSIL NA ESTEATOSE HEPÁTICA
Morosil® no fígado, contribui para diminuir a expressão de genes envolvidos com a síntese de triacilgliceróis, como LXR e FAZ, reduzindo de forma significativa a lipogênese, além de aumentar a oxidação de gorduras através do PPARα.
Os estudos relacionados à laranja vermelha Moro são promissores no cuidado e prevenção da Esteatose Hepática. Devido à potente ação antioxidante e o sinergismo dos componentes únicos, Morosil® possui uma ampla gama de benefícios, proporcionando melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis.

EFICÁCIA DO MOROSIL®
REDUÇÃO DA GORDURA ABDOMINAL
Um estudo recente publicado na conceituada revista International Journal of Obesity mostrou que o extrato da Laranja Vermelha Moro – obtido do suco enriquecido – diminui o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta hiperlipídica.

RESULTADO
O estudo comprovou que o extrato da laranja Moro auxilia na redução da gordura abdominal. O exame histológico do tecido adiposo demonstra também uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura.

DOSE USUAL
400mg a 500mg ao dia.

SUGESTÕES DE FÓRMULAS
Auxílio na redução da medida abdominal, aumento da saciedade e controle glicêmico
Morosil®………………………………………………………………..400mg
Fibregum BTM………………………………………………………..3g
Dissolver o conteúdo de um envelope em 1 copo de água e tomar imediatamente.
____________________________________________

Redução do excesso de gorduras
Morosil®………………………………………………………………..200mg
Neopuntia ……………………………………………………………. 500mg
Administrar 1 dose, 2 vezes ao dia
____________________________________________

Coadjuvante na melhora da esteatose hepática, resistência à insulina e dislipidemia
Morosil®……………………………………………………………….200mg Vinoxin®………………………………………………………………..50mg
Ác. alfalipóico…………………………………………………………75mg
Piridoxal 5 fosfato………………………………………………….3mg
Vitamina B5……………………………………………………………30mg
Vitamina C…………………………………………………………….60mg
Administrar 1 dose, 1 a 2 vezes ao dia.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

Greenselect Phytosome®; O SEU FITO ATIVO REDUTOR DE PESO.

Greenselect Phytosome® é um fito ativo patenteado a base de catequinas, obtido com tecnologia Phytosome®, enriquecido com altas concentrações de galato de epigalocatequina e descafeinado, para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.

  • Alto teor de catequinas com dupla padronização: 60% de catequinas e 40% de galato de epigalocatequina (GEGC);
  • Alta biodisponibilidade de catequinas;
  • Ação termogênica e sobre a redução de peso corporal;
  • Ausência de cafeína.

Como vantagens da utilização de GREENSELECT PHYTOSOME®, além do aumento da biodisponibilidade e consequentemente da eficácia terapêutica dos fitoativos incorporados, há a possibilidade de redução das doses convencionais de fitoativos, de agregar o valor nutricional e a atividade hepatoprotetora da fosfatidilcolina e ainda de utilizar um produto descafeinado e desprovido das ações estimulatórias centrais e periféricas da cafeína, o que é importante para indivíduos mais sensíveis à substância e portadores de doenças cardiovasculares.

A TECNOLOGIA PHYTOSSOME®

PHYTOSOME® é uma tecnologia patenteada e desenvolvida para incorporar, em fosfolipídeos (como a fosfatidilcolina), os extratos vegetais enriquecidos em fitoativos polares, de baixa solubilidade em lipídeos e que possuem biodisponibilidade limitada em formulações e produtos convencionais. Com a utilização de PHYTOSOME®, ocorre uma otimização de parâmetros farmacocinéticos, como o aumento da absorção e da biodisponibilidade de fitoativos, quando administrados por via oral e consequentemente, de parâmetros farmacodinâmicos, com uma ação terapêutica mais efetiva. A fosfatidilcolina é um composto bifuncional com propriedade emulsificante, pela presença das porções lipofílica (fosfatidil) e hidrofílica (colina) na molécula e que auxilia diretamente no aumento da biodisponibilidade de fitoativos hidrossolúveis, como as catequinas. No processo de obtenção, a porção hidrofílica ligada aos fitoativos é coberta pela porção lipofílica, formando uma estrutura específica (abaixo) que protege os fitoativos da degradação pelas secreções digestivas e bactérias intestinais, além de facilitar a absorção pelas membranas dos enterócitos.

ESTUDOS CLÍNICOS E REDUÇÃO DO PESO CORPORAL

Em estudo clínico multicêntrico, conduzido com voluntários que apresentavam entre 20 e 40% acima do peso ideal, foram definidos dois grupos, sendo que um deles foi submetido apenas à dieta hipocalórica e o outro, à mesma dieta e à administração 120 mg de GREENSELECT PHYTOSOME®, administrado por via oral, duas vezes ao dia. Foram realizadas medidas de peso corporal e do índice de massa corporal – IMC – aos 45 e 90 dias de tratamento. No grupo tratado com GREENSELECT PHYTOSOME® houve em média, uma redução de 14,6% do peso corporal e de 12% no IMC, aos 90 dias de tratamento. Além disto, foi observada também uma melhora no perfil lipídico, com redução do colesterol total e dos triglicerídeos no sangue, também aos 90 dias de tratamento.

TOXICIDADE E CONTRAINDICAÇÕES

Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área da saúde antes de fazer o uso.

DOSAGEM E MODO DE USAR:

GREENSELECT PHYTOSSOME®: Ingerir 120 mg duas vezes ao dia.

SUGESTÃO DE FÓRMULA

Greenselect phytosome® _____________________120mg
Posologia: Ingerir 1 cápsula, duas vezes ao dia.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

UC-II®; O melhor aliado para uma vida saudável!

Nada animador, né? Na corrida, por exemplo, as mulheres se lesionam 6x mais.
Existem diversas fontes de explicação para esse fato, mas todas elas convergem em um sentido: é preciso ter ainda mais atenção na prevenção para evitar acidentes. E isso pode ser feito através da suplementação de nutrientes que compõem as articulações.

COMO FUNCIONA O UCII
A cartilagem é um dos tecidos conjuntivos primários do corpo, proporcionando flexibilidade e suporte para as articulações ósseas. O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural na cartilagem que é responsável pela sua resistência, tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos.
UC-II® é capaz de dessensibilizar o sistema imunológico. Desta forma previne o “ataque” autoimune às nossas cartilagens. Por consequência há um bloqueio da inflamação, sem a qual o paciente não apresenta mais o quadro de dor. Quando o organismo não ataca mais exacerbadamente as cartilagens, é reestabelecida a homeostase entre quebra e síntese do colágeno tipo II, devolvendo a mobilidade e o conforto ao paciente, promovendo melhora da qualidade de vida.
E você, sente que tem mais facilidade para se lesionar?

INDICAÇÕES UC-II® É INDICADO PARA HUMANOS E ANIMAIS NOS CASOS ABAIXO, ACOMPANHADOS DE DOR E INFLAMAÇÃO ARTICULAR:
• Artrose e Osteoartrose;
• Artrite e Osteoartrite;
• Artrite reumatoide;
• Poliartrite reumatóide juvenile;
• Lesão articular;
• Lesão da cartilagem.

APLICAÇÕES
• Ajuda a manter a saúde das articulações;
• Promove maior conforto das articulações inflamadas;
• Melhora a mobilidade e flexibilidade das articulações.
Podemos afirmar que UC-II® melhora a qualidade de vida do paciente para atividades diárias.

DOSAGEM DO UCII
A dosagem recomendada de UC-II® é de 40 mg por dia.

CONCENTRAÇÃO DE USO
Para humanos é indicada a concentração de 40mg ao dia. Para animais é indicado 20mg até 20kg e 40mg acima de 20kg ao dia. Em relação à animais de grande porte, são recomendadas doses entre 320 e 640mg.

MECANISMO DE AÇÃO
O UCII® modula a resposta imune em relação ao colágeno tipo II. Desta forma previne o “ataque” autoimune às cartilagens e, assim é restabelecido o equilíbrio entre a quebra e síntese dessa proteína. Por consequência há uma diminuição da inflamação com consequente diminuição da dor.

USO VETERINÁRIO

UC-II® é indicado para uso em animais com doença articular degenerativa. O suplemento dessensibiliza o sistema imunológico e ajuda a manter a saúde das articulações. Além disso, o ativo pode ser adicionado em formulações com outros ingredientes.

CONFIRA AS DOSAGENS:
Animais domésticos com menos de 20 kg: 20 mg por dia
Animais domésticos com mais de 20 kg: 40 mg por dia
Animais de grande porte: 320 mg e 640 mg por dia

UC-II® ainda tem como vantagem ser agradável ao paladar, pois tem sabor neutro e por isso não interfere no sabor final das formulações, garantindo assim a facilidade do animal consumir o suplemento.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

MOROSIL; Contribui para até 50% menos barriga e 100% mais felicidade!

MOROSIL
Contribui para até 50% menos barriga e 100% mais felicidade!

A célula adipocitária armazena energia e acumula triacilglicerol durante excesso nutricional. É bem conhecido que a disfunção do metabolismo dos adipócitos desempenha um papel importante no desenvolvimento da obesidade e resistência à insulina. O adipócito sintetiza e segrega moléculas biologicamente ativas denominadas adipocitocinas – a adiponectina é uma das mais importantes, é específica e altamente expressa nos adipócitos. Ao contrário da maioria das proteínas secretadas pelo tecido adiposo, a adiponectina é secretada inversamente ao tamanho do adipócito, ou seja, ao conteúdo de lipídio nele presente. Adipócitos com baixo conteúdo de lipídio secretam hormônios insulina-sensível como a adiponectina, leptina e outros peptídeos, já os adipócitos com alto conteúdo de lipídeo induzidos por dietas gordurosas causam diminuição da produção de hormônios insulina-sensíveis, resultando na resistência à insulina. Desta forma, as concentrações séricas de adiponectina são menores em indivíduos obesos, uma vez que se correlacionam negativamente com a porcentagem de gordura corpórea, além de fatores de risco cardiovascular, como pressão arterial, colesterol total, LDL-colesterol, triglicérides e ácido úrico. É a ação antioxidante da antocianina que contribui para a regulação das disfunções dos adipócitos. Pensando em todos os seus benefícios, a Galena apresenta mais um importante aliado no gerenciamento do peso, o Morosil®. Um extrato seco obtido a partir do suco das Laranjas Vermelhas Moro – cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália) – que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina em especial cyanidin-3-glucoside (C3G), um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.

ATRIBUTOS DO PRODUTO
• Potente sinergismo entre os componentes antocianinas, flavonoides, ácido ascórbico e ácidos hidroxicinâmicos na ação antioxidante.
• Contém a antocianina específica C3G, um importante aliado na redução de medidas e no gerenciamento do peso.
• Além da ação no auxílio da redução de medidas possui excelente ação antioxidante.
• Estimula a síntese de adiponectina.
• Auxilia na modificação do metabolismo dos adipócitos.
• Favorece a redução da gordura abdominal de 25 a 50%.
• Contribui para a redução da Esteatose Hepática.
• Favorece o aumento da sensibilidade à insulina.
• Auxilia na redução significativa dos níveis de triglicerídeos e colesterol total.

MOROSIL NA ESTEATOSE HEPÁTICA
Morosil® no fígado, contribui para diminuir a expressão de genes envolvidos com a síntese de triacilgliceróis, como LXR e FAZ, reduzindo de forma significativa a lipogênese, além de aumentar a oxidação de gorduras através do PPARα.
Os estudos relacionados à laranja vermelha Moro são promissores no cuidado e prevenção da Esteatose Hepática. Devido à potente ação antioxidante e o sinergismo dos componentes únicos, Morosil® possui uma ampla gama de benefícios, proporcionando melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis.

EFICÁCIA DO MOROSIL®
REDUÇÃO DA GORDURA ABDOMINAL
Um estudo recente publicado na conceituada revista International Journal of Obesity mostrou que o extrato da Laranja Vermelha Moro – obtido do suco enriquecido – diminui o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta hiperlipídica.

RESULTADO
O estudo comprovou que o extrato da laranja Moro auxilia na redução da gordura abdominal. O exame histológico do tecido adiposo demonstra também uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura.

DOSE USUAL
400mg a 500mg ao dia.

SUGESTÕES DE FÓRMULAS
Auxílio na redução da medida abdominal, aumento da saciedade e controle glicêmico
Morosil®………………………………………………………………..400mg
Fibregum BTM………………………………………………………..3g
Dissolver o conteúdo de um envelope em 1 copo de água e tomar imediatamente.
____________________________________________

Redução do excesso de gorduras
Morosil®………………………………………………………………..200mg
Neopuntia ……………………………………………………………. 500mg
Administrar 1 dose, 2 vezes ao dia
____________________________________________

Coadjuvante na melhora da esteatose hepática, resistência à insulina e dislipidemia
Morosil®……………………………………………………………….200mg Vinoxin®………………………………………………………………..50mg
Ác. alfalipóico…………………………………………………………75mg
Piridoxal 5 fosfato………………………………………………….3mg
Vitamina B5……………………………………………………………30mg
Vitamina C…………………………………………………………….60mg
Administrar 1 dose, 1 a 2 vezes ao dia.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

B2COOL®; Colágeno não desnaturado tipo II para as articulações.

COLÁGENO NÃO-DESNATURADO TIPO II PARA AS ARTICULAÇÕES
No começo, você deixa de praticar seu esporte favorito. Pouco tempo depois, acompanhar a brincadeira das crianças se torna um sacrifício indescritível. Mais adiante, subir escadas ou até mesmo esticar o braço para alcançar o controle remoto também parecerão desafios olímpicos. Pois é, as dores nas articulações são problemas comuns para ao menos 15 milhões de brasileiros, segundo dados do Ministério da Saúde. O desgaste dessa importante estrutura do nosso corpo está ligado ao desequilíbrio entre síntese e degradação do colágeno, causado por lesões desenvolvidas pela obesidade, esforço físico excessivo, a idade e os fatores genéticos singulares de cada organismo.
O tratamento mais comum é o consumo de peptídeos de colágeno que estimulam a produção de colágeno tipo II, essencial para as cartilagens das articulações. Contudo, essa forma de colágeno não é perfeitamente absorvida e o organismo desenvolve rapidamente tolerância à substância, reduzindo drasticamente sua efetividade. Para dar conta de uma demanda tão importante na saúde das pessoas, a Galena traz ao mercado B2Cool®, um Colágeno Não-Desnaturado Tipo II com Origem e Metodologia de análise confiáveis. Este tipo de colágeno não é absorvido pelo organismo, atuando diretamente no estímulo de células T regulatórias (Tregs) – responsáveis pelas respostas imunológicas do corpo – nas articulações desgastadas e inflamadas.
A POTENTE AÇÃO DE B2COOL®
B2Cool® é um Colágeno Não-Desnaturado Tipo II, também conhecido como colágeno nativo, o que quer dizer que não sofre alterações na sua estrutura e é indicado para a prevenção e redução dos danos ocasionados em articulações. Em testes realizados com pessoas que sofrem de osteoartrite, ele se demonstrou um poderoso aliado contra a dor e, além de diminuir a inflamação e reduzir o inchaço, ajuda a modular a resposta imunológica, ajudando o organismo como um todo a alcançar mais qualidade de vida.
ORIGEM CONFIÁVEL E RECONHECIDA
Atualmente, um dos critérios mais importantes na decisão de compra é a procedência do produto. Conhecer quem produz o que é consumido tornou-se uma maneira mais segura em obter um produto que abasteça as necessidades do público. E B2Cool® certamente corresponde estas expectativas: ele foi desenvolvido pelo laboratório espanhol BioIbérica, referência internacional no ramo farmacêutico. Além disso, os testes realizados com B2Cool® seguem padrões internacionais de qualidade, reconhecidos pelas comunidades médicas e farmacêuticas do mundo todo. Mais um diferencial em relação aos demais colágenos não desnaturados tipo II encontrados no mercado.

BENEFÍCIOS:
• Reduz o inchaço e a dor articular;
• Modula resposta imunológica;
• Evita a degradação do colágeno;
• Melhora a qualidade de vida;
• Reduz o processo inflamatório;
• Alta efetividade em baixas doses;
• Altamente seguro e bem tolerável;
• Garantia de qualidade e efetividade no processo de fabricação;
• Eficácia demonstrada em estudos científicos em humanos.

B2COOL® É RECOMENDADO PARA:
– Prevenir e reparar os danos da artrite e da artrose;
– Aliviar dores, inchaço e inflamação nas articulações.

ESTUDOS CLÍNICOS
MELHORA DA DOR ARTICULAR ASSOCIADA À TERAPIA MEDICAMENTOSA COM ANALGÉSICO
Estudo randomizado e controlado realizado com 39 voluntários, idade entre 45 a 70 anos, com osteoartrite avaliou o efeito na redução dos sintomas com 40 mg de B2Cool® em relação a 1,5 g de Acetaminofeno (AC) durante uma caminhada de 20 minutos. A análise da melhora dos fatores relacionados à osteoartrite foi realizada durante 3 meses, através da escala VAS (escala visual analógica de dor) e WOMAC (dor, rigidez e função física).

RESULTADO:
B2Cool® associado ao paracetamol promove melhora de até 50% na dor, mobilidade e qualidade de vida durante a atividade física em pacientes com osteoartrite em comparação com o analgésico paracetamol.

DOSAGEM USUAL:
40mg por dia.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

EXSYNUTRIMENT & BIO-ARTIC; A sua cápsula da beleza.

EXSYNUTRIMENT & BIO-ARTIC
É um antioxidante potente, e quando formulado em conjunto com o Bio Arct, tem seu efeito multiplicado.
O Bio Arct é uma substância retirada do mar ártico, e tem potentes efeitos anti radicais livres. Juntos, o Exsynutriment e o Bio Arct transformam-se na fórmula da beleza. Segundo sites especializados, o efeito Antiaging é visível.
Ambos devem ser tomados por pelo menos 3 meses.

AÇÃO
O silício orgânico é um oligoelemento que temos no organismo com a função de regenerar as células da pele e estimular as fibras de sustentação (colágeno, elastina e fibroblastos) para proporcionar firmeza e tonicidade. Além dessas vantagens, ainda fortalece unhas e cabelos.
Há uma perda natural desse componente em nosso corpo, decorrente do envelhecimento e da produção de radicais livres, que deixa a textura da derme mais fina e frágil aumentando a flacidez.
O Bio Arct apresenta grande capacidade antioxidante, auxiliando no combate aos danos causados pelos radicais livres encontrados em nosso organismo, devido ao processo de produção de energia.
Ao final de três meses de tratamento já é possível ver os benefícios desse elixir da juventude: pele menos flácida, mais luminosa, ação suavizante sobre marcas de expressão, rugas, manchas e acne. As unhas também se mostram mais resistentes. Nos cabelos a beleza é visível – ficam incrivelmente brilhantes. Isso porque o princípio ativo age no couro cabeludo, regularizando a secreção sebácea e fortalecendo as madeixas. As propriedades hidratantes, anti-queda e anti-inflamatórias fortalecem os bulbos capilares, contribuindo para o crescimento dos fios.

BENEFÍCIO DO COMPOSTO:

  • Efeito contra o estresse celular;
  • Alta hidratação cutânea;
  • Fortalecedor de unhas;
  • Cabelos mais resistentes;
  • Aumento da síntese do colágeno e elastina;
  • Manutenção da elasticidade e paredes dos vasos sanguíneos e do miocárdio;
  • Potencializa a fixação de cálcio no tecido ósseo;
  • Trata e retarda o envelhecimento.

INDICAÇÃO DE FÓRMULA:

Exsynutriment 150mg
Bio-arct 50mg
excipiente qsp 1 cápsula
Tomar 1 cápsula ao dia, horas antes da refeição.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

VersaPro™; base transdérmica, modulação hormonal ou de anti-inflamatórios!

EXCELENTES PROPRIEDADES DE PERMEAÇÃO TRANSDÉRMICA QUE COMBINAM CIÊNCIA E INOVAÇÃO.
VersaPro™ é a base transdérmica pronta ideal para a administração de hormônios bioidênticos na modulação hormonal ou de anti-inflamatórios na terapia da dor.
Esta base apresenta maior permeação de ativos cientificamente comprovada. Diferentemente de bases transdérmicas lipossomais existentes, VersaPro™ trata-se de uma emulsão óleo em água contendo ingredientes inovadores que garantem um sensorial agradável único a sua fórmula. Transforma os cuidados em uma experiência prazerosa, melhorando a adesão do paciente ao tratamento e garantindo alta estabilidade para que o profissional de saúde conte com eficácia e segurança da fórmula.

A OPÇÃO MAIS INOVADORA PARA A ADMINISTRAÇÃO DE FÁRMACOS.
VersaPro™ é um grande aliado do profissional de saúde que busca a melhor opção para administrar anti-inflamatórios, antieméticos, analgésicos, hormônios, entre outros, pois age em duas frentes:

  • Suas qualidades sensoriais estimulam o paciente a dar continuidade aos cuidados;
    • Sua maior permeação de ativos é comprovada por estudos;
    • VersaPro™ não é uma base Lipossomal.

COMO VERSAPRO™ AGE?
VersaPro™ promove a liberação de medicamentos através do estrato córneo até a circulação sanguínea presente no final da derme. Essa eficácia é obtida pois VersaPro™ é uma emulsão óleo em água que possui componentes que facilitam a permeação dos fármacos em todas as camadas da pele até a circulação.

BENEFÍCIOS E INDICAÇÕES
VersaPro™ é compatível com fármacos hidrossolúveis e lipossolúveis – por exemplo hormônios como progesterona, testosterona, estriol e estradiol – e suporta altas concentrações de sais como anti-inflamatórios e analgésicos.
É indicado para promover a permeação de fármacos utilizados em terapias de regulação hormonal tais como menopausa, síndrome pré-menstrual, reposição hormonal e controle da dor crônica ou aguda originadas de lesões esportivas, além de doenças autoimunes como artrite reumatoide, fibromialgia.
VersaPro™ pode ser aplicado na parte interna de antebraço e da coxa, nádegas, abdômen e em regiões locais, além disso também pode ser aplicado em mucosas como via transvaginal, pois é uma base pronta não irritante e hipoalergênica.

PRAZER EM SE CUIDAR
VersaPro™ transforma os cuidados com cremes transdérmicos em uma experiência sensorial: é o único no mercado com toque e fragrância delicados.

PERMEAÇÃO GARANTIDA
VersaPro™ garante que o medicamento ou hormônio chegue a corrente sanguínea.

ESTABILIDADE CONTROLADA
VersaPro™ conserva a qualidade dos fármacos.

VERSAPRO™ É RECOMENDADO PARA:
– Administração transdérmica de hormônios, anti-inflamatórios, antieméticos, analgésicos, entre outros.

SUGESTÕES DE FÓRMULAS

TERAPIA DE REPOSIÇÃO HORMONAL NA MENOPAUSA
Progesterona base micronizada…………….100 mg
VersaProTM qsp……………………………………. 1 ml
Aplicar 1 ml (1 pump dosador) no local desejado
conforme prescrição médica.

REPOSIÇÃO DE TESTOSTERONA EM HOMENS
Testosterona base micronizada……………..40 mg
VersaProTM qsp…………………………………….. 1 ml
Aplicar 1 ml (1 pump dosador) no local desejado
conforme prescrição médica.

DOR NEUROPÁTICA
Amitriptilina…………………………………………..25 mg
Gabapentina…………………………………………..60 mg
Cetoprofeno …………………………………………..50 mg
Lidocaína……………………………………………….50 mg
VersaProTM qsp……………………………………. 1 ml
Aplicar 1 ml (1 pump dosador) no local desejado
conforme prescrição médica.

TERAPIA DE REPOSIÇÃO DE ESTROGÊNIOS EM MULHERES
Estriol base micronizada………………………..4 mg
Estradiol base micronizada…………………….1 mg
VersaProTM qsp…………………………………….. 1 ml
Aplicar 1 ml (1 pump dosador) no local desejado
conforme prescrição médica.

DOR REUMATOLÓGICA
Cetoprofeno…………………………………………….20 mg
Ciclobenzaprina………………………………………10 mg
VersaProTM qsp…………………………………….. 1 ml
Aplicar 1 ml (1 pump dosador) no local desejado
conforme prescrição médica.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!

VERISOL®; A VERDADEIRA BELEZA VEM DE DENTRO!

VERISOL®
A VERDADEIRA BELEZA VEM DE DENTRO

O envelhecimento cutâneo é um processo inevitável, causado por fatores intrínsecos (envelhecimento cronológico) e fatores extrínsecos, como poluição, estresse, fumo, álcool e principalmente a exposição solar cumulativa (foto envelhecimento). Ambos os processos intrínsecos e extrínsecos de envelhecimento estão associados a alterações fenotípicas em células cutâneas, bem como alterações estruturais e funcionais na matriz extracelular dérmica (MEC). Os fibroblastos dérmicos são as células responsáveis pela síntese das proteínas da MEC, como colágeno, fibras elásticas, e proteoglicanas que conferem resistência, resiliência e hidratação, respectivamente. Estas proteínas são fundamentais para manutenção da estrutura e função da pele. As numerosas modificações da MEC durante o envelhecimento, destacando-se as alterações de colágeno, têm sido sugeridas como a causa das alterações clínicas observadas no processo de envelhecimento. Com o avanço da idade, a pele passa a apresentar um importante declínio do conteúdo de colágeno. A literatura científica relata que a perda de colágeno, no período fértil da mulher, ocorre cerca de 1% ao ano e pode atingir mais de 30% no período pós-menopausa. Portanto, a perda de colágeno é o principal marcador do envelhecimento cutâneo. Nos últimos anos suplementos alimentares alegando benefícios de saúde e propriedades funcionais têm aumentado consideravelmente. A mais nova tendência envolvendo nutrição e pele tem recebido destaque especial, devido aos efeitos benéficos de alguns ingredientes no processo de envelhecimento cutâneo. Estudos clínicos têm demonstrado os efeitos positivos de ingredientes nas propriedades biomecânicas da pele, bem como nas funções de barreira. Em paralelo a isso, experimentos in vitro e em animais revelam o mecanismo de ação de ingredientes alimentícios na biologia celular e molecular das células da pele de ação. Pele saudável é uma manifestação de saúde geral e, como tal, pode ser influenciada pelo consumo de ingredientes alimentícios, incluindo vitaminas, peptídeos e antioxidantes. Pensando nisso, a GELITA, uma das maiores fabricantes mundiais de gelatina e colágeno hidrolisado, desenvolveu VERISOL®, um alimento funcional inovador voltado aos cuidados com a pele, que age de dentro para fora, atenuando e prevenindo os sinais do tempo. VERISOL® é uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno®, obtidos a partir de um processo tecnológico especial e patenteado, que origina peptídeos específicos para atuar nas células dérmicas e, assim, estimular e restaurar o metabolismo destas células de dentro para fora. VERISOL® suaviza os sinais do tempo e melhora a elasticidade cutânea, reduz o volume das rugas e aumenta o conteúdo de colágeno na pele a partir de 4 semanas de uso contínuo.

PROPRIEDADES:
SE BENEFICIE COM O PODER NATURAL DOS PEPTÍDEOS BIOATIVOS DE COLÁGENO® OTIMIZADOS DE VERISOL®:
• Biodisponível
• Melhora significativamente rugas e restabelece a elasticidade e hidratação cutânea;
• É o único que contém Peptídeos Bioativos de Colágeno específicos para as células da pele;
• Único otimizado e eficaz na dosagem de 2,5g/dia;
• Estimula a produção de colágeno e proteoglicanas na pele, responsáveis por manter a pele firme e hidratada;
• Restaura o metabolismo da pele, recuperando o equilíbrio necessário para contrabalancear o processo de envelhecimento da pele;
• Atua nas camadas mais profundas da pele de dentro para fora;
• Ativo seguro: não causa efeitos colaterais e não apresenta interações com outros suplementos e medicamentos.

POR QUE VERISOL®?
VERISOL® contém Peptídeos Bioativos de Colágeno®, obtido por meio de um processo de hidrólise tecnológico especial e otimizado, que origina peptídeos específicos para atuar nas camadas mais profundas da pele de dentro para fora, restabelecendo o metabolismo das células dérmicas com a administração de uma pequena dose diária. VERISOL® atinge as células das camadas mais profundas da pele, atuando onde cosméticos não são capazes de atingir, oferecendo uma ação antiaging de dentro para fora, com resultados perceptíveis a partir de 4 semanas de tratamento.

BIODISPONIBILIDADE
A biodisponibilidade de Peptídeos de Colágeno após a administração oral, em animais e humanos, tem sido descrita em vários estudos. Estes estudos demonstram que os Peptídeos de Colágeno podem ser detectados em diferentes órgãos e tecidos conjuntivos após a administração oral. De acordo com Richelle et al. (2006), biodisponibilidade é definida como a quantidade relativa de compostos bioativos oriundos da dieta, que atravessa a barreira intestinal, atinge a circulação sanguínea e está disponível para os processos metabólicos ou armazenamento no corpo e, neste contexto, a pele. Estudos reportam que os Peptídeos de Colágeno são absorvidos através da mucosa intestinal, atingem a circulação sanguínea e são distribuídos para a pele. Segundo Oesser et al. (1999), cerca de 100% dos Peptídeos de Colágeno são absorvidos a partir da mucosa intestinal dentro das primeiras 12 h após a administração e são distribuídos e acumulados na pele por cerca de 96 h.

MECANISMO DE AÇÃO
O colágeno tipo I é o principal componente estrutural da MEC da pele, responsável pela manutenção da estrutura da derme. É primeiramente sintetizado pelos fibroblastos como um precursor solúvel, pró-colágeno tipo I, o qual é secretado e sofre ação proteolítica para formar as fibras de colágeno. As fibras elásticas, compostas por elastina e proteínas microfibrilares, também são componentes importantes da MEC e conferem resiliência à derme, equilibrando as propriedades biomecânicas da pele (elasticidade, firmeza). Além das fibras elásticas e do colágeno, proteoglicanas formam ligações entre a rede de colágeno e elastina e asseguram a turgidez da pele devida sua capacidade de ligação de água. As principais proteoglicanas da derme são biglicana, a decorina e versicana. Uma vez ingerido, os Peptídeos Bioativos de Colágeno® do VERISOL® são absorvidos e distribuídos para a pele. No tecido cutâneo, exercem um efeito de estimulação do metabolismo anabólico, ou seja, estimulam os fibroblastos a produzirem proteínas da MEC, principalmente colágeno tipo I e proteoglicanas como decorina e biglicana. Portanto, o VERISOL® tem a capacidade de aumentar a expressão do colágeno tipo I e proteoglicanas envolvidos na formação e sustentação de fibras elásticas dérmicas, ocasionando assim a diminuição da flacidez e melhorando a hidratação e suavidade da pele.

REDUÇÃO DAS RUGAS PROMOVIDA POR VERISOL®
Outro estudo clínico duplo-cego, randomizado, placebo-controlado, avaliou a eficácia da administração oral de VERISOL® na redução do volume das rugas na região dos olhos (região periocular). O objetivo secundário deste estudo foi analisar o conteúdo de proteínas da MEC, inclusive pró-colágeno tipo I, nos fluidos da pele, por meio da técnica conhecida como sucção da bolha de líquidos (suction blister fluids). Mais de 100 voluntários saudáveis, do sexo feminino, com idades entre 45 e 65 anos, foram recrutados e subdivididos em 2 grupos, onde receberam Placebo ou VERISOL® 2,5g/dia, por um período de 8 semanas, seguido de 4 semanas após a última ingestão (Fase de regressão). O Volume das rugas foi mensurado por medidas instrumentais e por documentação fotográfica antes da primeira administração oral (baseline), depois de 4 e 8 semanas e 4 semanas após a última ingestão (Fase de regressão). Os resultados indicaram que a dose diária de 2,5 g de VERISOL®, levou a redução significativa do volume das rugas na região periocular (aprox. 12%) em comparação com o grupo placebo, logo após 4 semanas de tratamento. Este efeito foi ainda mais pronunciado após 8 semanas, indicando uma redução em média de 30% do volume das rugas no grupo tratado com VERISOL®. No final de 4 semanas após o término do tratamento (Fase de regressão), as mulheres que receberam VERISOL®, ainda apresentaram uma redução de 16% da profundidade das rugas, em comparação com o grupo placebo. VERISOL® também estimulou a síntese das principais proteínas da MEC da derme, aumentando significativamente o conteúdo de pró-colágeno (65%) e elastina (18%), após 8 semanas de ingestão diária de 2,5g de VERISOL®, em comparação ao placebo. Com base nos dados demonstrados, podemos concluir que, a dose diária de 2,5 g de VERISOL® tem um efeito benéfico na pele, tal como uma significativa redução do volume das rugas perioculares. Os dados sugerem que o efeito positivo é causado pelo aumento detectado do colágeno tipo I e síntese de elastina. As imagens da Figura 2 são representativas do estudo e demonstram os efeitos do VERISOL® na redução do volume das rugas perioculares.

INFORMAÇÕES DE QUALIDADE E SEGURANÇA
VERISOL® é um alimento considerado seguro. Não foram relatados efeitos adversos significativos com o uso de VERISOL®. Pacientes com problemas renais crônicos e diabéticos, devem fazer uso de VERISOL® sob orientação do médico e/ou nutricionista.

INDICAÇÕES
VERISOL® é indicado para indivíduos que desejam investir em seu bem-estar físico, restaurar a jovialidade e prevenir o envelhecimento cutâneo. VERISOL® tem um enorme potencial no mercado crescente de produtos voltados as mulheres entre 30 e 60 anos ou mais de idade. VERISOL® é uma fonte proteica, podendo ser utilizado por pessoas de todas as idades como um alimento funcional para melhoria da saúde e qualidade de vida.

SUGESTÃO DE DOSAGEM
Com base nos estudos de eficácia, a dose recomendada é de 2,5g de VERISOL® diariamente, dose única, ou dividido em dosagens menores ao longo do dia.

INFORMAÇÕES FARMACOTÉCNICAS
VERISOL® é muito versátil, podendo ser dispensado em diferentes formas farmacêuticas como cápsulas, sachês, pó para preparo extemporâneo (shake, refresco, frapês, mousses, sopas etc.), chocolate nutricional, gomas, pastilhas e sorvete nutricional. VERISOL® não apresenta incompatibilidades se associado às vitaminas, minerais, alimentos funcionais e fitoterápicos.

INFORMAÇÕES DE ARMAZENAMENTO
VERISOL® deve ser armazenado em local fresco, livre de luz e umidade.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!