B2COOL®; Colágeno não desnaturado tipo II para as articulações.

COLÁGENO NÃO-DESNATURADO TIPO II PARA AS ARTICULAÇÕES
No começo, você deixa de praticar seu esporte favorito. Pouco tempo depois, acompanhar a brincadeira das crianças se torna um sacrifício indescritível. Mais adiante, subir escadas ou até mesmo esticar o braço para alcançar o controle remoto também parecerão desafios olímpicos. Pois é, as dores nas articulações são problemas comuns para ao menos 15 milhões de brasileiros, segundo dados do Ministério da Saúde. O desgaste dessa importante estrutura do nosso corpo está ligado ao desequilíbrio entre síntese e degradação do colágeno, causado por lesões desenvolvidas pela obesidade, esforço físico excessivo, a idade e os fatores genéticos singulares de cada organismo.
O tratamento mais comum é o consumo de peptídeos de colágeno que estimulam a produção de colágeno tipo II, essencial para as cartilagens das articulações. Contudo, essa forma de colágeno não é perfeitamente absorvida e o organismo desenvolve rapidamente tolerância à substância, reduzindo drasticamente sua efetividade. Para dar conta de uma demanda tão importante na saúde das pessoas, a Galena traz ao mercado B2Cool®, um Colágeno Não-Desnaturado Tipo II com Origem e Metodologia de análise confiáveis. Este tipo de colágeno não é absorvido pelo organismo, atuando diretamente no estímulo de células T regulatórias (Tregs) – responsáveis pelas respostas imunológicas do corpo – nas articulações desgastadas e inflamadas.
A POTENTE AÇÃO DE B2COOL®
B2Cool® é um Colágeno Não-Desnaturado Tipo II, também conhecido como colágeno nativo, o que quer dizer que não sofre alterações na sua estrutura e é indicado para a prevenção e redução dos danos ocasionados em articulações. Em testes realizados com pessoas que sofrem de osteoartrite, ele se demonstrou um poderoso aliado contra a dor e, além de diminuir a inflamação e reduzir o inchaço, ajuda a modular a resposta imunológica, ajudando o organismo como um todo a alcançar mais qualidade de vida.
ORIGEM CONFIÁVEL E RECONHECIDA
Atualmente, um dos critérios mais importantes na decisão de compra é a procedência do produto. Conhecer quem produz o que é consumido tornou-se uma maneira mais segura em obter um produto que abasteça as necessidades do público. E B2Cool® certamente corresponde estas expectativas: ele foi desenvolvido pelo laboratório espanhol BioIbérica, referência internacional no ramo farmacêutico. Além disso, os testes realizados com B2Cool® seguem padrões internacionais de qualidade, reconhecidos pelas comunidades médicas e farmacêuticas do mundo todo. Mais um diferencial em relação aos demais colágenos não desnaturados tipo II encontrados no mercado.

BENEFÍCIOS:
• Reduz o inchaço e a dor articular;
• Modula resposta imunológica;
• Evita a degradação do colágeno;
• Melhora a qualidade de vida;
• Reduz o processo inflamatório;
• Alta efetividade em baixas doses;
• Altamente seguro e bem tolerável;
• Garantia de qualidade e efetividade no processo de fabricação;
• Eficácia demonstrada em estudos científicos em humanos.

B2COOL® É RECOMENDADO PARA:
– Prevenir e reparar os danos da artrite e da artrose;
– Aliviar dores, inchaço e inflamação nas articulações.

ESTUDOS CLÍNICOS
MELHORA DA DOR ARTICULAR ASSOCIADA À TERAPIA MEDICAMENTOSA COM ANALGÉSICO
Estudo randomizado e controlado realizado com 39 voluntários, idade entre 45 a 70 anos, com osteoartrite avaliou o efeito na redução dos sintomas com 40 mg de B2Cool® em relação a 1,5 g de Acetaminofeno (AC) durante uma caminhada de 20 minutos. A análise da melhora dos fatores relacionados à osteoartrite foi realizada durante 3 meses, através da escala VAS (escala visual analógica de dor) e WOMAC (dor, rigidez e função física).

RESULTADO:
B2Cool® associado ao paracetamol promove melhora de até 50% na dor, mobilidade e qualidade de vida durante a atividade física em pacientes com osteoartrite em comparação com o analgésico paracetamol.

DOSAGEM USUAL:
40mg por dia.

*PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FORMULAÇÃO, CONTATE-NOS.

**ANTES DO USO DE QUALQUER MEDICAMENTO, PROCURE O MÉDICO OU O FARMACÊUTICO!